11/06/2013

Representante do nosso Agrupamento no concurso "Ler com...", na Fortaleza de Sagres


O Auditório da Fortaleza de Sagres recebeu ontem, dia 10 de junho, a 7ª edição (1ª regional) do concurso de leitura expressiva "LER COM...", uma organização da Direção Regional de Cultura do Algarve com o patrocínio da FNAC Algarve Shopping e os apoios da Direção Regional do Algarve, Plano Nacional de Leitura, Câmara Municipal de Vila do Bispo e Agrupamentos de Escolas do Algarve. Também esteve presente a professora e escritora Ondina Santos.
Destinado aos alunos do 4º ano de escolaridade do ensino básico, tem como objetivos, desde a sua primeira edição em 2007, promover, estimular o interesse pela leitura e o conhecimento de obras e autores de língua portuguesa, premiar a excelência da leitura expressiva, contribuir para o Plano Nacional de Leitura, comemorar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas e estreitar as relações de proximidade das comunidades da região com o monumento.
O Luís Paulo Simão, do 4º ano, da EB1/JI do Parchal foi o representante do no nosso Agrupamento. O Luís o teve 26 pontos na sua classificação onde a máxima foi de 30 pontos.








O Luís sentado do lado direito do ambão juntamente com os outros 
participantes e Ondina Santos que animou este evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário